Será que você ama mesmo?
- Leila Leal
- 14 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
É muito gostoso quando ouvimos alguém nos dizer:

Dar e receber amor é algo necessário para vivermos, não importa o quanto você já conquistou na vida, nada vai ocupar a sensação de ser amado e de ser importante para alguém e justamente por isso, somente ouvir "Eu te amo" não é o suficiente, caso contrário, seria muito fácil amar as pessoas.
O amor está totalmente ligado a atitudes. Deus mesmo demostrou essa verdade quando deu o seu único filho pela nossa salvação (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16). Suas atitudes devem mostrar o seu amor.
O marido que diz que ama a esposa, mas não a ajuda em praticamente nada, ama mesmo? O filho que desobedece e ofende os pais, ama mesmo? O amigo que sabe que você está passando por apuros, mas nem se importa em saber sua situação, ama mesmo?
Amar é cuidar, se importar, ajudar! Nada vai adiantar dizer palavras bonitas se suas atitudes não correspondem ao seu amor.
Te convido a pensar nas pessoas que você ama (ou pelo menos acha que ama) e ver se suas atitudes demonstram o seu amor, senão, além de não estar amando, talvez esteja até magoando. Reveja suas atitudes e ame enquanto é tempo, mas ame de verdade!
Deus te abençoe, fique na paz do Senhor e tchau!
Commenti